A garota do guarda chuva branco - capítulo 1 a carta

Capítulo 1 : A carta 


Londres, 24 de Julho de 1999

Para Emily Weston,

Faz tanto tempo que não nos falamos, parece que se passaram séculos. Desde o natal de 97, que a Grace faleceu não há nenhum sinal dela. Você sabe de quem estou falando né? Aquela nossa vizinha esquisita. Se eu não me engano o nome dela é Jessika Anyst, um nome bem estranho. 

Eu ouvi boatos de que ela é órfã e é por isso que ela sempre usa um guarda-chuva branco quando tem uma terrível tempestade. 

Bom, acho que invés de ficar falando essas coisas com você eu deveria é estar investigando o caso. Então, como vão as coisas aí na França? Tem muitos croissants como ouvi falar? E a Torre é mais bonita de perto?

Espero que possamos nos encontrar novamente.

De sua melhor amiga, Mary Will.

Veja mais na minha conta do Wattpad:
primadonna_ girl98
https://my.w.tt/cX8tbWBHHV

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Highlander (1986) - Filme Completo Dublado PT-BR

Purple Rain (1984) - Filme Completo e Dublado

Como baixar o jogo Littlest Pet Shop pra PC (Link funcionando)