Drift Away (feat. Sarah Stiles) - Steven Universe (Tradução)

Se Afastar

Aqui no jardim
Vamos jogar um jogo
Eu vou te mostrar como é 
Aqui no jardim
Fique bem paradinha
Isso vai ser muito divertido


E então ela sorriu
É disso que eu estou atrás
Um sorriso nos olhar dela
O som de sua risada
Feliz em ouvir
Feliz em jogar
Alegremente assistindo ela se afastar

Alegremente esperando
Tudo por minha conta
Sob o céu sem fim
Contando os segundos
Aqui sozinha
Como milhares de anos passam

Alegremente pensando
Noite após noite
É assim que funciona?
Será que estou fazendo a coisa certa?
Feliz em ouvir
Feliz por ficar
Alegremente assistindo ela se afastar

Você continua virando páginas para pessoas que não se importam
Pessoas que não se importam com você
E ainda, você leva anos para ver que ninguém está lá
Veja que ninguém está lá
Veja que ninguém está lá
Todo mundo se foi sem você

Finalmente algo
Finalmente notícias
Sobre como a história termina
Ela não existe agora
Sobreviveu pelo filho
E todos os seus novos amigos
Isso não é adorável?
Isso não é legal?
E isso não é cruel
E eu não sou tolo por ter
Ouviu alegremente
Feliz por ficar
Felizmente assistindo ela deriva
Deriva
Afastar-se

Acesse o link para ouvir a música: https://www.youtube.com/watch?v=rmBB_-2hFqY
Resultado de imagem para spinel gif



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Highlander (1986) - Filme Completo Dublado PT-BR

Purple Rain (1984) - Filme Completo e Dublado

Como baixar o jogo Littlest Pet Shop pra PC (Link funcionando)