Poema #2 (Uma confusão em mente)

Bohemian Rhapsody como poema é uma homenagem inesperada a banda Queen.
OBS: PARA SER UM POEMA NÃO É OBRIGATÓRIO TER RIMAS!!

Veja mais em: https://www.wattpad.com/702179718-sentimentos-s%C3%A3o-importantes-bohemian-rhapsody-uma

Resultado de imagem para alice in wonderland gif

Será que estamos na vida real?
Ou estou imaginando coisas
Está tudo desmoronando
Não tem como escapar da realidade

Abra seus olhos e olhe o céu
Nada mais faz sentido aqui
Vejo um menino pobre
Ele disse que não preciso de compaixão
Vou parar onde o vento me levar
Nada mais importa pra mim

Novamente vejo uma garotinha
Ela fala algo surpreendente a sua mãe
"Mamãe acabei de matar um homem...
coloquei uma arma na cabeça dele, puxei o gatilho
e agora só resta o cadáver"

A vida tinha acabado de começar
Mas me perdi e joguei tudo fora
Não foi intenção fazer-lhe chorar
Se eu não estiver de volta a essa mesma hora amanhã
Eu segui em frente como se nada mais importasse

Já é tarde demais
Chegou a minha hora
Sinto arrepios em minha espinha
Meu corpo dói o tempo todo

Adeus a todos preciso ir
Tenho que deixá-los pra trás
E encarar a verdade
Para onde o vento soprar longe
Eu não quero morrer
Mais tem certas vezes
Em que nem queria mesmo ter nascido...

Dentro de um trem
Vejo a silhueta de um homem
É um palhaço que dança fandango
Eu tenho medo de raios e relâmpagos
Ouço uma ópera no rádio
"Galileo! Galileo! Galileo figaro..."
É magnifica!

Do meu lado tem um garoto
Que grita: "EU SOU UM POBRE
MENINO, E NINGUÉM ME AMA E SOU
DE FAMÍLIA POBRE..."
Uma mulher rica fica horrorizada:
"Poupe a sua vida de uma monstruosidade
dessas!"




Imagem relacionada




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Highlander (1986) - Filme Completo Dublado PT-BR

Purple Rain (1984) - Filme Completo e Dublado

Como baixar o jogo Littlest Pet Shop pra PC (Link funcionando)