O natal...

Certo, o natal nem se quer chegou e quando chego no shopping me deparo com o que: ÁRVORES DE NATAL, PANETONES... isso é tudo culpa do capitalismo. Não é possível que nessa altura do campeonato ainda continuam fazendo essas misera. E ao invés de colocarem as coisas em promoção nessa ''Black fake friday", deixa os preços mais absurdos que eu já vi. Tava no site do submarino procurando um presente de natal pra minha prima de 7 anos em 2018, e tinha uns bagulho com mais de 1 milhão de reais!! Tipo, eu não sei se foi erro do site mas isso é muito suspeito.

Resultado de imagem para xmas

Sla mas namoral, aproveitem essa época com sua família e não liguem pros presentes, porque tá tudo caro e as lojas americanas tá com uma fila IMENSA. Mas se você ama essa pessoa incondicionalmente e quer agradar, procura alguma coisa barata no mercado livre.

AMIGO SECRETO
Não preciso nem falar né? Todo ano tem gente que se dá bem ou ganha aquele presente bem merda, e todos os amigos da pessoa ganha coisas boas. Faça o seguinte: Compre chocolate pra todo mundo!
"Ah... mas minha amiga secreta odeia..." Darlings, já passei por isso. Dá fini, sla mano dá 100 reais.. só não esqueça! TCHAU! FELIZ BLACK NOVEMBER PRA VCS!! FUUIIIIIIIIIII

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Highlander (1986) - Filme Completo Dublado PT-BR

Purple Rain (1984) - Filme Completo e Dublado

Como baixar o jogo Littlest Pet Shop pra PC (Link funcionando)