Pizza?



Olá encantados! Hoje eu vou falar sobre um dos meus sonhos, que por mera coincidência eu tive o que vou contar hoje.

Resultado de imagem para pizza gif

Ok... Acho que nem preciso dizer porque já esta obviamente dito não verbalmente.
E afirmo. Sim, eu sonhei com essa obra prima italiana: pizza.

Eu estava na minha casa e era a noite, mais ou menos umas sete horas. Aí eu tive um jantar convencional em família, mas nem todos estavam presentes. Passou-se rápido, como cena de filme, então da madrugada eu fui até a geladeira para comer o resto da pizza do jantar. Só que a imagem simplesmente congelou e fiquei apenas observando ela na geladeira.

Conclusão: Hoje teve prova de Língua Portuguesa (era de marcar), e não foi tão fácil como eu pensava. Foi mediana.

_____________________________________________________________________________

Tchau! Espero que tenham gostado desse blog! <3
OBS: Se não gostou me desculpe por perder alguns minutos da sua PRECIOSA vida lendo esse tipo de futilidade, mas se gosta dos meus blogs acho que poderia me dar uma sugestão nos comentários. :3

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Highlander (1986) - Filme Completo Dublado PT-BR

Purple Rain (1984) - Filme Completo e Dublado

Como baixar o jogo Littlest Pet Shop pra PC (Link funcionando)