Sonhos estranhos #2 (um mascarado me persegue)

Olá encantados! Hoje vou falar sobre alguns sonhos estranhos que tive ultimamente. Quem quiser saber mais, leia o post até o final.


1º sonho: As crianças e a casa (final do ano passado)
   No primeiro sonho até que foi mais tranquilo pelo que eu me lembre. Tudo começou mostrando uma casa que o chão era similar à madeira e maioria dos móveis eram beges, e as paredes brancas. Aí as crianças escutaram um barulho, e então elas se agarram na perna do homem morrendo de medo. E o sonho acabou assim.

2º sonho: Eu e minha prima (Início de 2020)
    Estávamos na casa da minha vó e era de noite, estávamos brincando de criar looks e fantasias. Entre esse monte de roupas tinham duas máscaras iguais ao do mascarado do meu sonho anterior. Aí inocentemente, minha prima escolheu uma pra ela e eu uma pra mim, e quando fui colocar o sonho terminou.

3º sonho: As freiras (março de 2020/início da quarentena)
      Sim, foi exatamente isso que você viu leitor(a). O sonho começa num lugar que ao mesmo tempo parece um escritório e uma biblioteca, e lá aparecem duas freiras. Uma delas, decide sair do local pra fazer alguma coisa lá fora. Logo depois dela sair, entrou um homem mascarado, igual ao do primeiro sonho. Então ele olhou fixamente pra ela, e a freira achando que era a amiga fez cara de desgosto. Mas depois percebeu que não era ela e ficou com medo. Tudo termina com ele olhando para frente, com as mãos juntas.

4º sonho: Os mascarados (16 de maio de 2020/no caso, hoje)
         Nesse sonho eu tava junto com minha mãe, mas eu tinha uns oito anos de idade. Nós estávamos no centro espírita que eu frequento, no salão de festas (normalmente tem palestras ou coisa do tipo também). Quando chegamos lá, TODO MUNDO tava de máscara, no caso, a mesma que o homem do sonho anterior usava. Inclusive, ele estava lá no local só nos observando, só que ele tava num cantinho meio escondido. Além disso, esses indivíduos estavam usando roupas com padrões preto, branco e vermelho, apesar de serem roupas diferentes. Logo depois, minha mãe saiu de “cena” (kkkkk), e então aí o circo começou a pegar fogo. Aí eu encontrei uma máscara preta, e pra variar coloquei neah. Eu tinha avistado uns meninos que conhecia mas não gostava deles, portanto saí correndo atrás deles ameaçando matá-los. E o sonho termina assim.

*********************************************************************************
Então encantados, foi isso espero que tenham gostado do post!
Fiquem em casa viu, bye bye! 💕

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Highlander (1986) - Filme Completo Dublado PT-BR

Purple Rain (1984) - Filme Completo e Dublado

Como baixar o jogo Littlest Pet Shop pra PC (Link funcionando)