Sonhos estranhos #3 (O retorno)

 Olá fantasmagóricos! No post de hoje, irei contar o sonho que tive essa noite. Sabem o mascarado, da segunda parte dessa categoria? Então, depois de dias, semanas, e meses, ele voltou a aparecer nos sonhos. Só que dessa vez, foi bem diferente.


Geralmente, ele aparece em sonhos aleatórios. Mas a versatilidade dele é incrível, aparecer em seis sonhos? (Profissional ele ein kkkkk) Bom, eu suponho que ele seja algum espírito que esteja me perseguindo sem revelar sua suposta identidade, porque pelo que eu sei, esses seres podem aparecer de diversas maneiras. Agora chega de papo furado, e vamos logo ao que interessa! 

O sonho começa numa espécie de "fazenda", que tem várias leguminosas. Eu e minha amiga estávamos lá só pra experimentar alguns (quem nunca? kkkkk), então vimos um cesto cheio de tomates (sei que tomate é um fruto kkkk mas o cara era doido mesmo). Eu particularmente já não gosto muito, mas minha amiga insistiu, e olha que o bagulho era bom. Só que como era um "torneio", pra ver quem tinha plantado numa maior quantidade e sem os alimentos estragarem. Depois de um tempo, o maldito apareceu. Ele nos cumprimentou, e então deu uma saída. Minha amiga, decidiu pegar mais um tomate, só que quando ela tinha olhado eles estavam estragados (bizarro). Então, ela veio e disse pra mim o ocorrido. Jogamos o cesto fora, com os tomates dentro sobrando apenas um. Logo, ele acabou descobrindo e nos olhou com um olhar de ameaça. 

Depois do ocorrido, nós chegamos a uma sala que passava filmes, e lá tinham várias cabines. O suposto homem, extremamente irritado ameaçou de forjar nosso suicídio, só que ele desapareceu. Então apareceu um outro homem (que provavelmente ele manipulou pra fazer o trabalho sujo) que estava sussurrando para meu avô que a neta dele iria morrer, mas eu o impedia, que queria nos matar dentro das cabines que estavam no local. A sorte foi que conseguimos fugir, e o cara desapareceu.
__________________________________________________________________________________

Bom fantasmagóricos, foi isso. Espero que tenham gostado do post, e bye <3


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Highlander (1986) - Filme Completo Dublado PT-BR

Purple Rain (1984) - Filme Completo e Dublado

Como baixar o jogo Littlest Pet Shop pra PC (Link funcionando)