Bateu O sino

 obs: eu peguei esse texto de um trabalho meu de redação, porque eu gostei muito. Então resolvi publicar no blog. Se vc não gosta de textos de terror, recomendo que saia dessa postagem. Mas, se quiser arriscar.. quem sou eu pra julgar?


         Era sexta-feira à noite, e faltavam 5 dias pro natal chegar na cidade. Hanna trabalhava como nunca em seu projeto, pois seu chefe a disse que se ela realmente se dedicasse, e fosse algo inovador, ela iria subir de cargo. Mas, como era quase véspera de natal, ele resolveu combinar um "Amigo Secreto" para alguns trabalhadores daquela empresa. Claro que já fazia um tempo que ele havia dito isso, porém foi de um jeito bem suspeito.
          Não levou muito tempo, e a suposta brincadeira já havia começado. Boa parte de seus colegas já tinham entregado os presentes, só que Hanna ainda não tinha recebido. Até que, ela foi a última a receber. A pessoa que a entregou o presente, tinha ficado em silêncio e simplesmente deu a ela sem falar uma sequer palavra. O chefe liberou todo mundo mais cedo, e todos foram para suas casas.
          Chegando em casa, Hanna finalmente teve tempo para abrir o presente. Dentro da caixa, tinha uma caneta de pena, daquelas bem antigas e um bilhete que dizia: “cuidado com suas palavras Hanna”. Ela ficou extremamente confusa, mas optou por ignorar já que poderia ter sido uma simples brincadeira de mal gosto. 

           No dia seguinte, já no trabalho, um funcionário entregou a ela uma caixa misteriosa, embrulhada num pacote de presente:
- Perdão, essa caixa é pra mim mesmo?
- Sim, senhora. - respondeu ele. Como de costume, Hanna abriu a caixa, mas dessa vez tinha um sino quebrado e um carrinho de brinquedo faltando a roda, e tinha um bilhete que dizia:
“Vá para a estrada 27, ás 23h em ponto, tenho uma surpresa pra você.” Agora, Hanna tinha ficado com mais calafrios do que já estava. Foi investigar o paradeiro da caixa, perguntando ao tal funcionário que a entregou. Ele respondeu que não sabia, pois quando recebeu, estava sem o endereço apenas com o nome dela.
           Ela perguntou pra todas as pessoas do trabalho, se alguém havia recebido alguma caixa assim, inclusive pra pessoa que a entregou no dia do amigo secreto. Mas, ninguém sabia de nada, a pessoa que lhe deu o presente comprou numa loja de penhores, que era apenas uma caixa que ele não sabia o que tinha dentro, pois o dono disse para não abrir, já o bilhete... aí é um mistério. Então, a única opção de Hanna, foi seguir as instruções do bilhete, mesmo que tivesse algum risco grave.
           A partir dás 23h, ela foi até a praça 27 ver o que o dono do bilhete queria. No local tinha uma igreja com um grande sino prata, e um homem tocando piano. Hanna esperou, um tempão e nem sinal do suspeito. Já que ela não tinha mais nada de interessante pra fazer por lá, foi perguntar ao homem do piano se ele tinha visto algo:
- Boa noite, o senhor já notou algo estranho por aqui.
- Minha filha, se eu te contar você não irá acreditar. Mas uma vez, uma mulher veio aqui e deixou vários presentes estranhos, com várias armadilhas. Ela morreu acusada de bruxaria, só que até hoje dizem que o espírito dela vaga pela cidade, atormentando a vida de inocentes.
         Eram meia-noite em ponto. O sino deu a primeira, badalada. O pianista, recebeu uma facada no peito. Na segunda, ele recebeu uma na nuca. Na terceira badalada, o piano dele, caiu da igreja em cima de Hanna, e ela morreu esmagada pelo piano. A sorte é que tinha uns paramédicos ali perto, porém o caso dela estava imensamente grave. O mistério sobre os presentes continuou, e ninguém sabe de onde eles vieram.
___________________________________________________________________________________

Bom, espero q vcs tenham gostado de nosso conto natalino de terror kkkkk
Em breve teremos mais, no próximo mês! Byee <33

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Highlander (1986) - Filme Completo Dublado PT-BR

Purple Rain (1984) - Filme Completo e Dublado

Como baixar o jogo Littlest Pet Shop pra PC (Link funcionando)