SONHOS ESTRANHOS #7 (REALIDADE ALTERNATIVA)

 Olá leitores! Hoje vou contar mais um sonho que tive, e foi bem impactante. Espero que gostem do blog, e boa leitura ;3


Data do sonho: 22 de maio de 2021

O sonho começou com eu indo à uma festa na Casa da Caridade (centro espírita que eu frequentava antes da pandemia). Lá tinha uma amiga minha, eu e uma menina loirinha que se parecia com uma colega minha do 4º ano. Ela não revelou o nome, mas ela era bem criativa, bem patricinha e fofa. Seu cabelo era um loiro escuro bem bonito. Então quando eu tinha chegado na sala, ela estava lá com uma caixinha cheia de tralhas. Aí depois da gente brincar, minha amiga veio até mim e disse:

- Essa caixa é minha, não é dela não!

Aí eu fiquei meio confusa, mas deixei passar. Outra coisa que me lembro, é da cena da festa. Estava tudo bem decorado no centro, tinha buquês com sonhos de valsa em cima de um armário grande e alto. Uma outra amiga minha tinha me pedido um, só que peguei um pra mim também. O problema era que o meu buquê era o que tinha mais chocolate, então eu botei alguns no dela porque no dela não tinha nenhum. Aí depois chegou um amigo meu, que também tinha me pedido. Até aí ok. Depois da festa, apareceu um homem, aparentemente mais velho e bonito. Seus cabelos eram pretos e grisalhos, e sua pele era branca. A gente conversou, mas começou a rolar um clima de pensamentos sexuais, e eu comecei a ouvir gemidos em um quarto que tinha lá no centro. A porta estava aberta, e quando eu olhava o som aparecia. Depois, o suposto homem sumiu. Passou pra outra cena, dessa vez numa espécie de escola. Tudo tinha virado um desenho animado (estilo reboot de She-Ra e The Owl House), então o clima ficou meio fantasioso. Foi algo bem rápido na verdade. Bem, as meninas da classe, junto com os meninos estavam planejando uma batalha de bandas. Antes da apresentação da primeira banda, uma menina negra de olhos violeta, cabelo de lado, e alta, começou a conversar comigo, e depois a dar em cima de mim. Ela era muito, muito linda. Mas aí, na hora da segunda banda, eu vi uma amiga minha que eu conheço virtualmente. E na mesma hora quis lhe dar um beijo nos lábios. Então, na época digamos assim, foi o primeiro beijo lésbico revelado em público. Mas então, depois aconteceu algo bizarro. Abriu as portas do céu, e as asas dela apareceram e ela foi puxada pra lá e eu tentando pegar. Mas não era só um portal, eram 3: um estava de noite numa floresta deserta, outro estava de dia num deserto e o outro era o céu. 

Bem leitores, foi isso, tchau <3

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Highlander (1986) - Filme Completo Dublado PT-BR

Purple Rain (1984) - Filme Completo e Dublado

Como baixar o jogo Littlest Pet Shop pra PC (Link funcionando)