SONHOS ESTRANHOS #8 (AMY WINEHOUSE?)

Olá leitores! Hoje vou contar sobre o meu sonho com a Amy Winehouse! Foi algo curto, mas é importante de registrar! 
;3

Data do sonho: 3 de Julho de 2021

Bem o sonho foi bem pequeno como citei acima. Começou com ela num “restaurante”, em que as paredes e as mesas eram de madeira, lembrava bastante uma pizzaria. Aí eu estava sentada com ela em uma mesa, (mas eu não me via, só via ela assim na minha frente), então, ela sorriu pra mim e ficou me olhando. Aí o sonho acabou, com um flash de luz.
 
Bom leitores, foi isso, espero q tenham gostado do post ;)


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Highlander (1986) - Filme Completo Dublado PT-BR

Purple Rain (1984) - Filme Completo e Dublado

Como baixar o jogo Littlest Pet Shop pra PC (Link funcionando)