Sonhos Estranhos #9 (Morri no sonho?)

 Olá leitores! Hoje vou contar mais um dos meus sonhos estranhos! 

Data do sonho: Junho de 2021 (não lembro o dia)

      Eu estava no centro, novamente, só que as crianças estavam fazendo uma brincadeira que eu nem lembro como era, mas só sei que a cada resposta errada ou sem sentido a pessoa levava um choque. Os fios de eletricidade de lá estavam com defeito, por causa disso o choque era mais intenso e acabava que matava a pessoa.           Uma vez, foi a minha hora. Só que eu coloquei as mãos pra frente como se estivesse me afastando, e as luzes de eletricidade indo em minha direção… até que poof! Alguém tinha me arrastado pra fora de lá em extrema velocidade, e eu senti como se estivesse mudando de dimensão ou coisa assim. Durante o caminho eram uma mistura de cenas, estava tudo embaçado, parecia um túnel. Até q eu cheguei na casa do amigo dessa pessoa. Era uma casa meio estilizada nos anos 90 misturada com a modernidade atual, então não dava pra saber bem o "tempo". Em um momento, o cara estava fazendo uma pesquisa e aí eu estava pensando o porque disso ter acontecido, aí eu disse que provavelmente eu tinha uma missão muito importante na terra e foi por isso que fui salva. Eu já tive a sensação daquilo ter acontecido antes, dessa “pessoa” ter aparecido pra me salvar. Fiquei um tempo lá, até que o sonho passou pra cena que eu estava em casa do nada. E aí pronto, eu acordei e o sonho terminou.

        Então leitores, foi isso! Até o próximo post! ;3


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Highlander (1986) - Filme Completo Dublado PT-BR

Purple Rain (1984) - Filme Completo e Dublado

Como baixar o jogo Littlest Pet Shop pra PC (Link funcionando)